sábado, janeiro 07, 2006

Sala de Espera, Sala de Espera

A minha mais recente experiência no centro de saúde inspirou-me para escrever meu primeiro poema dedicado a essa grande instituição que é o Centro de Saúde e a sua sala de espera:

Sala de espera, sala de espera;
Quem pensa na desgraça;
olhando pela janela;
Sempre aguarda uma chalaça:


Sala de espera, sala de espera;
esperando o seu nome ouvir;
atento ao desabafo de quem desespera;
tudo deseja para dali sair:


Sala de espera, sala de espera;
lamentos em si ouve;
apenas lá quem não estivera;
o telémovel não o trouxe:


Muito obrigado a todos...
Atentamente
Marvin

2 Comments:

Blogger Uriel said...

sala de espera
eco de azulejo
aterrorizas me do lado de fora
enfraqueces me quando estou dentro
com essa criança que chora
com esse velho que tosse a meio tempo
ja passa...

domingo, 08 janeiro, 2006  
Blogger Marvin said...

Clap clap clap!!!

Como compreendeste a minha experiência!!!

Um grande bem haja para ti!!!

domingo, 08 janeiro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home