segunda-feira, fevereiro 20, 2006

Sofrimento e Contemplação

Nisto da história da Irmã Lúcia só há uma coisa que me faz espécie...

A senhora depois de ter visto Nossa Senhora (passo a redundância) foi inserida na Ordem das Carmelitas de Descalças.



E o que faz uma Carmelita Descalça perguntam vocês?


Segundo a peça de jornalismo que vi na semana passada, estas senhoras dedicam-se, e passo a citar, "à contemplação e ao sofrimento".

Será impressão minha, ou este não me parece um modo de vida muito apelativo?

A parte da contemplação ainda é naquela, agora o sofrimento...

Porque não fazem como estas senhoras nas fotografias e arranjam um hobby?
É sempre uma boa altura da vida para aprender as novas tecnologias, ou para iniciarem-se no fantástico mundo da caça!


1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

acho q nenhum deus quer o sofrimento da sua obra matérica para uma melhor aproximaçao espiritual... mas isso sou eu que acho, eu que bebo, fumo e fodo...

terça-feira, 21 fevereiro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home