segunda-feira, agosto 22, 2005

Moçe, respeitinho ós más velhos!


Primeiro que tudo tenho de desabafar: voltei a bulir e bulir é uma merda!...pronto.
Carrissimo socio bom final de tarde este, e belo blog este. Pena que nao consiga deitar tudo ca para fora a mesma velocidade, mas de qualquer maneira aqui fica a minha contra argumentaçao que espero ter algum efeito conclusivo nessa sua especie que é a dos bancos de jardim urbanos ou rurais e seus utilizadores assiduos.
Vejo que o carrisssimo socio nao é frequentador domingueiro de grandes e medias supreficies como o AKI e o IKEA, senao saberia de onde vêm tantos velhinhos. Confesso que é um fenomeno que tambem foi alvo da minha curiosidade morbida em tempos , mas a resposta é tao simples, e eu soube-o um dia que vi uma Ford Transit da Camara Municipal de Lisboa a descarregar alguns velhinhos perto do Palacio de Belem, achei estranho mas pensei que fosse o render da guarda, depois pensei que era para um filme do Cesar Monteiro, mas dias mais tarde fui ao AKI e deparei me com a resposta :
Os velhinhos sao adquiridos pelas autarquias em doses industriais nas multinacionais de bricolage e decoraçao e colocados estrategicamente como mobiliario urbano.
De facto alguns falam, dao informaçoes, dao milho aos pombos, jogam domino, leem a bola, interagem com taxistas de porta aberta sobre o estado do governo, dao rebuçados as crianças, mas caro socio quem os conheçe?quem sabe de onde veem? a sua familia?pois é! sao de PVC!. Nao preciso de dizer mais, ficam as imagens que o provam.