terça-feira, agosto 23, 2005

Só as paredes confesso...que um gajo nao é de ferro!


Meus amigos confesso : eu via os morangos com açucar quando começaram ha 2 ou 3 anos.
Nesta novela de ficçao Portuguesa, ( ja á semelhança do que aconteceu com a geraçao " Riscos") , parte significafiva do elenco eram, nao amigos, mas conhecidos meus e isso fez me iniciar no movimento caseiro da novela.
Quando chegava da faculdade, dos meus passeios ou dos meus afazeres aquela horinha relaxante em que somos filhos da preguiça ate a hora da janta da mamã, que so acaba com um "ta proooonto" ou um " vem por a mesa" mais precisamente entre as 19 e as 20, eu colava metade no monitor do msn e a outra metade no ecra da tv a pensar: "por que raio ando eu cheio de cortes nos dedos e a cheirar a cola e a defender um bocado de cartao como se fosse o meu figado?! este cabrao desistiu no 2º ano e agora faz novelas e come gajas de cascais...".
Bem, aparte disto, durante alguns meses segui aquilo por alto, depois, e tendo esta seguido o formato de "Malhaçao", " Onda Choque", "Ministars" etc ,as personagens e a historia de merda mudaram, ou seja hoje nao pesco nada daquilo.
Mas contudo continuo a colar naquilo das 19 as 20, e porque? ja nao sei, mas desconfio que seja pela qualidade e quantidade de "gajas boas" por minuto que aparecem no ecra...(haaa claro! esta segunda serie só se consegue seguir em modo mute).
Parece que nesta II ou III serie, e neste "periodo de ferias" apostaram num elenco volumetricamente mais atractivo, e em cores mais despidas de roupa , assim nuns tons de de bikini e de pijaminha...
Mas...experimentem ligar o som, e isto que se segue é verdade foi mesmo escrito por alguem, decorado por outrem e ouvido por mimno episodeo de 22 de agosto, ( nao me lembro das palavras exactas mas nao devem andar muito longe disto):
1ª rapariga - Ensina me a ser adulta e a engatar rapazes
2ª rapariga - Quando estiveres a falar passa lhe a mao no braço como se fosse sem querer
e ves se ele se encosta , se recua ou se fica atrapalhado...
(riso filha da puta de ambas)
(1ª rapariga mexe no sutiã) *atençao: tem 13 anos no papel e na vida real talvez nem os tenha
2ª rapariga - Que foi isso faz te comichao? (referindo se ao sutiã da 1ª rapariga)
1ª rapariga - yaaa incomoda
2ª rapariga - mas tens de te habituar porque os rapazes sabes...gostam de raparigas assim com as...
(fazendo o gesto com ambas as maos de ter seios avantajados)
2ª rapariga - ...maminhas bem grandes
1ª rapariga - ...e a dançar, ensina me a dançar!
(ambas poem se de pé)
2ª rapariga - se tiveres numa discoteca e quiseres falar com um rapaz faz assim:
(a 2ª rapariga começa a contorcer se de forma muito sensual a remexer os cabelos e a morder os labios, nisto entra o "Tarzan" do pai da 1ª rapariga que mais parece o seu irmao mais velho, pois supostamente foi pai aos 16..)
Pai - Mas porque e que estao vestidas e pintadas como dançarinas de cabaret ??!!
E acho que chega...depois disto peguei na digital e saquei em meros 3 ou 4 minutos estes snapshots que vos deixo como prenda de natal...