terça-feira, agosto 30, 2005

Estou tonto ajudem me...


Caro socio é com grande magoa que partilho consigo que tambem eu tive duas moças de 17 anos a frente que durante o concerto de Mogwai. Que estiveram constante e freneticamnete a saltar a guinchar a brincar com o telemovel ( alias aqui esta outro grande tema para este blog: as fotos com telemoveis durante concertos), pulavam, roçavam se num sujeito bem mais velho que as acompanhava e que com sorriso desinteressado na conversa lhes acenava com um "sim pois é" mudo. Enfim.
Isso afligiu me, mas nao foi o pior, bem pior que isso, vinha de tras, uma sensaçao de vaco, de buraco negro, de corrente de ar, de medo , de suores frios... sem que eu percebesse bem porque.
Contudo, no final do concerto ganhei coragem para me virar e sair dali e qual nao foi o meu espanto quando descobri, que toda aquela nausea inexplicavel e sensaçao de tontura vinha nada mais nada menos que da esquizofrenica combinaçao de vestuario do caro socio. Riscas e quadrados?!
Mas que foleirada é esta?!esta bem que o socio é rebelde e quer chocar tudo e todos mas francamente...causar tonturas nos outros?! a minha mae sempre me disse nunca uses riscas com quadrados, poe as fraldas para dentro, fecha a berguilha, etc...e nisso nem reparei, na volta...