quarta-feira, agosto 24, 2005

Sobremesa? Não obrigado! (updatado)


Estou solidário com o teu problema.
Também eu sofro do sindrome de ter conhecido um dos protagonistas antes de ingressarem na série...
E nem de propósito trata-se da rapariga que faz a personagem que tenta ensinar a rapariga a engatar tipos, a senhora Rita qualquer coisa.
Ok, admito que a rapariga é bem parecida e que não me importo de a ver deslocar-se de um lado para o outro do ecrã em trajes minímos, mas garanto-vos que os seus encantos acabam por aí.
Até porque como torna-se óbvio ao ver a novela que não está lá pelas suas qualidades teatro-dramáticas...

Daí que não me rala muito o facto de estarem neste momento a ganhar bom dinheiro e enquanto um gajo anda a fazer maquetes e a ser mastigado e posteriormente escarrado pelo mundo laborial, uma vez que daqui a cerca de 6 meses já ninguem se lembra de quem eram estes tipos.
Daí que, ao denotarem que não têm a cobertura mediática necessária para poder sobreviver, vão tentar acabar os cursos, até descobrirem que aquilo dá trabalho e voltam a desistir.
Então passam para o ultimo escape para os esquecidos da televisão:
-Passearem pelas festas da "socialite" como se ainda alguém se lembrasse deles...
Quando foi a ultima vez que alguém viu um dos personagens da série "Riscos"?
Precisamente....

O que me faz espécie, são na verdade os Dzrt...
O que é que é aquilo?
Quatro macacos sem qualquer qualidade musical ou outra, a cobrarem cerca de 1000 euros por espectaculo e a venderem mais discos do que sei lá o quê...

Um gajo vai a uma festa de aldeia quer é ver o Toni Carreira e o Toy, com a Sr. Dona Ermelinda da Peixaria a dançar com o "Toine" Serralheiro, enquanto este enverga no peito uma t-shirt do Glorioso e na mão direita uma "mine" da Sagres!
E não 4 broncos a tentar cantar uma mésclia de pop com uns travos de hip hop mal produzido, com qualidade suficiente para ser a música candidata a Eurovisão de um pais da Ex-União Soviética, enquanto crianças de 13 anos tiram os sutiãs e atiram-nos para o palco, tudo isto observado pelos seus pais que acham muita graça ao facto de ver que a sua filhinha já estar tão crescida...


Raios, que tanta raiva acumulada agasta-me...
Alguém me faz o favor de dar um tiro a cada um deles?
Por favor...



Post-Scriptum: Já agora fica aqui um link, que ilucidará muitas mentes, sobre a qualidade musical destes meninos.. Ao que parece a sua música "Para mim tanto me faz" é um plágio de uma música já existente...
Devo afirmar que não me surpreende nada, mas mesmo assim não tava à espera que fosse tão à descarada...
http://www.hojenaohasobremesaparaninguem.tk/

4 Comments:

Blogger rob said...

serão eles pior que o Tony?
não acredito! ele veio à aldeia onde estou! fui ao largo da igreja! queria fotografar o fenómeno! só que ele não existe! não entendi nada! mil vezes o marco paulo, já para não falar no clássico Quim Barreiros!

quarta-feira, 24 agosto, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Sao uns cretinos opurtunistas, ou homem-p*tas.

quarta-feira, 24 agosto, 2005  
Anonymous Anónimo said...

tá de mais este teu comentário...
mas digo-t já que sem duvida estes rapazinhos são um sucesso..nem t passa pla cabeça..
os meus primos e primas adoram-os e compram os cds todinhos e tudo o k sai nas revistas..
e eu q pensava q era s´+o da novela q eu adoro..lolololol..SÃO REAIS OS GAJOS RICARDO

kisses grandes ;)

quinta-feira, 25 agosto, 2005  
Blogger Marvin said...

dzrt
Para Mim Tanto Faz

Acabou,
Vê se entendes
Não vale a pena mesmo que tu tentes
Não posso mais,
Esperar que mudes
Se és tu quem não quer mudar
Acabou,
Tu não atinges
?Tás noutro mundo
Ou será que finges
Eu já saltei
Eu ?tou noutra
Não vale a pena esperar?
Tanto tempo investido em ti
Para agora acabar assim?

Refrão
Para mim tanto me faz
Que digas coisas boas ou coisas más
Ou mesmo que inventes
Algo que eu nunca fui
Yeeeee
Para mim tanto me faz

Já não vou voltar atrás


Não sofro mais, não
Não tenho tempo
Até gostei de ti, mas foste um contratempo
Sinceramente,
Tu pouco insistes
Não percebes que acabou
Tanto tempo investido em ti,
Para agora acabar assim?

Refrão
Para mim tanto me faz
Que digas coisas boas ou coisas más
Ou mesmo que inventes
Algo que eu nunca fui
Yeeeeee
Para mim tanto me faz
Que digas coisas boas ou coisas más
Ou mesmo que inventes
Algo que eu nunca fui
Yeeeeee

(Parte do David)
Hum, hum, hum
Eu olho para ti com um olhar gelado
O que antes era doce agora é passado
Então pensa e repensa em tudo quilo que fizeste
Ou já esqueceste
Tudo o que de ti não deste
Dizes que me amas, mas é tudo fachada
Bem podes vir bater à porta qu?ela ?tá fechada
Bem trancada
Completamente zelada
Yo

Não sofro mais?
Não tenho tempo?

Refrão
Para mim tanto me faz
Que digas coisas boas ou coisas más
Ou mesmo que inventes
Algo que eu nunca fui
Yeeeeee
Para mim tanto me faz
Que digas coisas boas ou coisas más
Ou mesmo que inventes
Algo que eu nunca fui
Yeeeeee


Desculpem lá, mas tinha que pôr isto aqui...

quinta-feira, 25 agosto, 2005  

Enviar um comentário

<< Home