sexta-feira, agosto 26, 2005

Apesar de vir cá todos os dias odeio-te a ti e ao teu blog!!!

Enquanto o caro sócio e amigo Uriel não completa o seu opinanço sobre Varge Mondar, deixem-me opinar um pouco sobre um flagelo que cresce de dia para dia:
O pessoal que vai a blogs alheios mandar bitaites broncos.

Visto tarmos em Agosto, a maior parte das empresas estar de férias e o volume de trabalho não sero grande, é me permitido passar um pouco mais de tempo a deambular por blogs do nosso Portugal.
E um facto que tenho vindo a reparar é que existe um numero absurdo de gajos que passam a vida em blogs alheios a criticar o que o dono do blog diz.
Mas não um criticar tipo "não concordo com o que dizes por isto, isto e isto...", não é mais do tipo "não concordo contigo porque eu é que sei e tu és um bronco de primeira..."
Mas é que é em todos os posts que o coitado do bloguista escreva. Não há um que escape às criticas vindas do inferno.

O que é que faz um tipo ficar frustado ao ponto de não fazer mais nada da vida do que ir constantemente a um blog de um tipo que ele odeia criticar coisas que já toda a gente sabe que ele odeia apenas porque vêm daquele tipo...

Que tipo de trauma assola um homem de tal modo que este não consiga fazer mais nada do que descarregar as suas frustrações num tipo que ele provávelmente nunca viu na vida.
Este deve ser o mesmo pessoal que manda mensagens para o SMS TV, porque só alguem igualmente transtornado é que vai mandar mensagens de engate para um canal televisivo, escrevendo o seu numero de telefone em numeração romana para que alguém igualmente deprimido que também esteja a ver o programa lhe possa responder...

O que é que se pode dizer.. São vidas...

Mas não será que isso é um sinal de sucesso do blog?
Ter um tipo que dedica toda a sua vida a criticar o que outro gajo deverá ser um motivo de orgulho para o tipo criticado.

Daí que eu admita que só ficarei satisfeito quando o Pontapé Exacerbado tiver o seu próprio frustrado de serviço.
Por isso se houver ai alguém que se queira candidatar a este posto no blog, será muito bem vindo.
Apenas peço que nos envie o seu curriculo e um pequeno texto a dizer porque é que se acha apto e capaz de nos odiar (máximo 500 palavras).

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Brim over I assent to but I about the collection should prepare more info then it has.

quinta-feira, 21 janeiro, 2010  

Enviar um comentário

<< Home