sexta-feira, setembro 02, 2005

Saída Profissional?

Se calhar até é uma vertente a explorar em caso de desemprego...

E Inês, já que o teu pai é Major, faz-me lá um favorzinho e mostra esta pequena amostra do que poderá a vir a ser linha gráfica do Exército ao teu pai e vê se eles estão interessados em contratar-me.

E já que o sr. Uriel falou nesta possibilidade de emprego, deixe-me dizer-lhe que o exército também anda a contratar arquitectos para os seu quadros.
E dizem que lá eles gostam muito de criatividade e de estética experimentalista de vanguarda!
Acho que não devia deixar fugir esta possibilidade.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

OHHHHHHHHHHHHHH
XEGA AKI E PÁRA
mas tu por acaso tás a dizer que o meu pai faz parte de uma entidade gay?????
vou mostrar-lhe já isso..prepara-t q amnhã vais ter de estar em sentido em frente ao edificio onde ele trabalha e a fazer300 flexões...
loloololl
olha agora a gozar com o exército..só m faltava esta :P

domingo, 04 setembro, 2005  
Blogger Marvin said...

Entidade Gay?
Não sei onde é que a menina viu isso!!!
Isso tá tudo na tua cabeça!!!
lolol

segunda-feira, 05 setembro, 2005  
Blogger rob said...

esse sentido de humor está cada vez mais apurado...

segunda-feira, 05 setembro, 2005  
Blogger CORTO MALTESE said...

Marvin, eu não pensava 2 vezes!

quarta-feira, 07 setembro, 2005  
Blogger Uriel said...

Epa o gajo da foto é parecido contigo...
Nao me digas que es tu na tropa...

quinta-feira, 08 setembro, 2005  

Enviar um comentário

<< Home