Raios partam a Anne Geddes, a Celine Dion e os bebés vestidos com roupas fofinhas
Não censuro quem, após leitura deste blog, me considere um bronco sem sentimentos e com um coração de aço.
Mas não, não tive uma infância infeliz, não vivo revoltado com o mundo nem me isolo do resto da sociedade fechado no meu quarto sobrevivendo alimentando-me apenas de pizzas encomendadas à telepizza. O único problema de que padeço é o da falta de paciência para certos assuntos...
Já todos fomos bombardeados com mails dos bebés fofinhos das Anne Geddes, e já todos ligamos o rádio e tivemos que gramar com a Céline Dion a cantar grandes histórias de amor. É óbvio que a vida não é um mar de rosas e o sofrimento, a par da felicidade, é algo com que todos temos que lidar quer queiramos ou não.
Mas meus amigos, existe um limite...
E esse limite é traçado a partir da altura que Anne Geddes decidem juntar forças...
Porquê, mas porquê é que tiveram de juntar estes dois monstros do mau gosto de da irritabilidade???
Um livro com bebés vestidos com roupas idiotas, acompanhados da fronha da Celine Dion e de um cd com as suas músicas, mesmo que não o compre e que apenas tenha que o ver enquanto deambulo pela fnac, é algo que provoca em mim uma irritação apenas comparável ao raspar de unhas num quadro de ardósia.
E os bebés que são fotografados? Ninguém pensa neles?
Como é que vocês se sentiram se soubessem que, enquanto crianças, foram obrigados a vestirem-se de bróculos e pousarem em frente de uma objectiva, por detrás da qual se encontrava alguém com a cara da senhora Geddes???
Pior ainda, como suportariam viver com a humilhação de terem sido fotografados vestidos de bróculos ao lado da Céline Dion???
Não será isto pior que passar um fim-de-semana no rancho de Neverland com um africano albino cuja cara se está a desfazer?
E no entanto ninguém move um processo contra esta senhora...
2 Comments:
A Céline Dion tb é um odiozinho de estimação meu. Juntava-a a ela, aos Roxette, à Alanis Morissette e ao Pierce Brosnan numa caixinha bem pequena e manadava-os p o Zimbabwe. E a A. Gueddes tb podia ir...
Eu juntava Celine dion com kenny G, gravava um album duplo e enviava via postal para a residencia de cada empregado da EMEL e da S-PARK de portugal, os q sobrassem empilhava os a volta de ambos os protagonistas ja atados e devidamente temperados, regava com gasolina e chamava o fernando mendes para acender o fosforo qd o lume estivesse bem atissado , empurrava o la para o meio tb. E viveram felizes para sempre, brigados. MUUUUuuuuAHAHAHAHahahaha
Enviar um comentário
<< Home