quinta-feira, setembro 15, 2005

Campista tipico 4#

6 Comments:

Blogger Marvin said...

Desconhecia o facto de o sócio possuir tão vasto arquivo de fotografias de espécies habitantes nesse microclima que é o Parque de Campismo.
Neste momento divido-me entre a incredibilidade, a surpresa e o medo de sempre que abrir esta página ter que ver as personagens que assombraram a minha infancia e parte da minha vida adulta...

sexta-feira, 16 setembro, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Thank you very much for the link Phil, that´s something I was looking for, but actually I’m not the one surfing alone at night through blogs in some strange language that I don’t understand. Greetings Phil. Good luck on your web surf maybe you’ll find some virtual tits.

sexta-feira, 16 setembro, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Uriel, eu acho que o Phil é, de certa forma, como o HAL ou TRON, por isso não precisas de ligar muito ao que ele diz...

sexta-feira, 16 setembro, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Uma vez foi dito aqui:
"Daí que eu admita que só ficarei satisfeito quando o Pontapé Exacerbado tiver o seu próprio frustrado de serviço.
Por isso se houver ai alguém que se queira candidatar a este posto no blog, será muito bem vindo."
Será entao que ja temos um?
Entretanto podes passar tu tambem a ser homenzinho e a assinar o que escreves como Francisco do Carmo Cordeiro...

sexta-feira, 16 setembro, 2005  
Blogger Marvin said...

MAs o Phil não envou o seu Curriculum Vitae - Modelo Europeu, por isso, oficialmente, ele ainda não é o frustado cá do sitio...
Mas devo admitir que vai no bom caminho...

sexta-feira, 16 setembro, 2005  
Blogger Uriel said...

é de notar que este post atingiu o recorde de 6 comments vindo de 4 pessoas diferentes, ate agora...

sexta-feira, 16 setembro, 2005  

Enviar um comentário

<< Home