segunda-feira, outubro 03, 2005

Compinchas


Para os mais distraidos relembro que eu, o sr. Uriel e mais 3 amigos fizemos este verão uma tour à Galiza.
E em relação a esta tour existe um segredo que me acompanhou durante toda a viagem e que ainda não revelei a ninguém...

Passo a contar:
Esta Tour contou com a companhia destes dois senhores, recortados do catálogo da B.P. e pendurados no interior do jipe, numa posição em que quem fosse nos bancos de trás ia constantemente sujeito aos seus olhares.
Para além disso cometemos o erro de fazer a maior parte da viagem durante o meio dia, no meio de Agosto durante uma vaga de calor dentro de um jipe que mais parecia um forno e onde se encontravam cinco tipo a suar que nem cavalos...
E foi neste contexto que me aconteceu algo marcante:
Os dois senhores, os do catálogo, falaram comigo!

Não sei se por alucinação provocada pelo calor, se alucinação provocada pelo "ar" que se respirava no interior do veiculo ou se alucinação provocada pelo bolo de banana que o Uriel se lembrou de levar para a viagem...

O porquê eu não sei, mas que eles falaram comigo falaram, o que me deixou arrepiado e a pensar que se calhar não era bem isto que eu queria da vida.
Ter 21 anos, finalista de um curso superior e ainda a ter conversas com figuras inanimadas...