quinta-feira, setembro 08, 2005

Devolve lá o casaco ao bicho...

Apesar de nunca ter tido o prazer de ter essa pequena surpresa com um rolo de papel higiénico, uma vez que só uso papel do Lidl, encontro-me solidário com o seu problema.
E acho que se todos os operadores de máquinas de enrrolar papel higiénico dessem mais azo à sua veia artística Portugal seria um país diferente. Um país de pessoas realizadas e felizes...

O que me faz confusão é o cobertor de pele de tigre ou leopardo que usou como base para tirar a foto ao rolo.
Já tinha tomado consciência da sua existência durante a última sound party em sua casa, onde este se encontrava fazendo de toalha debaixo da mesa de mistura, mas não pensei que voltasse a sair do armário...

A era da exacerbação capitalista e ostentação materialista trazida pela prosperidade dos anos 80 já acabaram!!!
Estamos nos anos 2000, época onde o pensamento de protecção ambiental politicamente correcto impera e onde ostentações deste tipo são severamente criticadas pela sociedade.

Pensa no bicho que uma vez ostentou essa pele como protecção contra as agruras ambientais, e que durante a sua vida foi seu orgulho e estatuto na selva ou na savana. Onde estará ele agora?
Pensa nisso...

E para te ajudar a pensar nisso visita o site da People for the Ethical Treatment of Animals (PETA) e espero que o remorso inunde a tua alma...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ricardoooooooo

VAI TRABALHAR PÁAAAAAAAAA

ahhhh..dppois aproveita e vai a um psicologo..agora dar-t pa falar em papel higiénico assustou-m

ai o meu ricardinho perdeu-se :(

sábado, 10 setembro, 2005  
Blogger Marvin said...

A do papel higiénico foi do sócio bloguista Uriel.
A minha foi esta do Hobbes esfolado.
Logo penso que não exista a necessidade de eu me dirigir a um psicólogo!
Já o Uriel, não sei...

sábado, 10 setembro, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Eu explico: esta colcha e feita de 7 leopardos e meio que o meu trisavo caçou la nas nas Africas.
Tou a gozar, na verdade esta colcha pirosissima estava em casa do meu avo, e que correspondeu tanto quanto sei, ao pagamento de uma divida que um senhor cont rabandista tinha com o meu avo nos anos 50 e que achou que a podia saldar com duas colchas e uma mala de mao. Tendo frisado que eram artigos valiosissimos vindos da china.
A mala de mão era tipo tenista, azul bebé, uma das colchas é esta pressiosidade, a segunda nem sei se consigo explicar, mas tb sei que algumas pessoas que leem este blog ja a viram, como tao depressa nao a posso fotografar descrevo a assim por alto :
Tem uns 2,5m por 1,5m em veludo colorido com motivo de 6 gatinhos brancos a brincar com novelos de lã que cairam de dentro de um cesto com rosas e frutosem primeiro plano e um cortinado estilo palco semi aberto em segundo plano que deixa vislumbrar uma planicie ao fundo. Bonita nao?

segunda-feira, 12 setembro, 2005  

Enviar um comentário

<< Home